Livro de Assinatura e Mensagem
Agenda da Noiva
Agenda 15 anos
Álbum da Mamãe
Diário de Viagem

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dias atrás postei aqui os bloquinhos que fiz para serem dados como lembrancinha para o chá de bebê do meu sobrinho. Minha irmã gostou tanto que pediu mais bloquinhos agora para serem as lembrancinhas do nascimento do Francisco.
Fiz também, o quadro para porta da maternidade e o livro de assinaturas que também postei aqui. Fiquei super feliz quando ela me falou que as pessoas iam no quarto dela, na clínica, para olhar o quadrinho e perguntar quem tinha feito. Porque na Suíça, onde minha irmã mora, eles não enfeitam a porta do quarto, não tem este hábito, então ficaram surpresos quando ela colocou o quadro que eu fiz na porta. É a criatividade brasileira surpeendendo o velho mundo...


2 comentários:

  1. Oi Sissa, mas também, não é a toa que surpreende, ficou tão fofo esses bloquinhos! o quadrinho da porta também deve estar lindo. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ficarão realmente lindos Sissa!
    Parabéns você tem muito bom gosto querida!!!
    Beijos

    ResponderExcluir